arrow_backVoltar

Cannes 2010

David on Demand: Seu tweet é uma ordem!

21.06.10


 



O publicitário David Perez deixou o livre arbítrio nos EUA e veio para Cannes seguir ordens via Twitter.



Ele trabalha na Leo Burnett de Chicago como recrutador de criativos. Queria muito vir para Cannes participar do festival e só conseguiu seu passe livre ao abraçar o desafio colocado pela agência: fazer tudo que lhe pedirem através de ordens no Twitter: David tem uma webcam acoplada aos seus óculos para que todos possam assistir ao vivo o que ele faz. 



Este é um "experimento social" criado para promover a palestra “Wildfire: The Here & Now/Spontaneity in Modern Marketing “, da Leo Burnett, que acontece na quarta-feira, 23, às 16h, no Debussy.



David garante que fará tudo o que esteja ‘dentro dos parâmetros da sanidade’ e que esteja dentro da lei. 



Veja o vídeo onde ele explica tudo: davidondemand                                                          



Para enviar suas ‘ordens’ ao David é muito simples: @davidondemand e para seguí-lo david no twitter



A ação começou nesta segunda-feira, 21, às 11h (horário local) e David já está correndo pela cidade. Até agora, ele passeou de helicóptero e procura um desenho para fazer uma tatuagem.  Ele já tem mais de 3 mil seguidores no Twitter.


Cannes 2010

/