Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Presidente Tutssel quer coerência dos jurados
Coerência na votação. Isso é o que vai nortear o trabalho do diretor mundial de criação da rede Leo Burnett, Mark Tutssel, como presidente dos júris de Film e Press do Cannes Lions 2010.
Ele pretende promover o debate saudável entre os jurados e diz que irá se certificar de que todos os membros do júri serão ouvidos.
Para Tutssel, o festival precisa manter vivo o seu papel de inspirador da criatividade e de grandes ideias, que tem desempenhado desde as suas origens.
Cannes é pura criatividade, é uma incubadora de novas ideias, afirmou Tutssel, em entrevista publicada na mais recente edição da revista inglesa Shots.
Vou definir padrões e eliminar o chauvinismo que pode macular os processos de julgamento, disse.
No Cannes Lions, Tutssel diz que vai procurar valorizar as ideias corajosas, executadas com ousadia e imaginação.
"Gosto das ideias que têm a capacidade de mudar a maneira como as pessoas pensam, sentem e se comportam. Ideias que não podem ser rotuladas de forma convencional, finaliza.
Sobre o que considera ser uma boa ideia, Tutssel explica: "As boas ideias precisam ser simples e criar uma ligação emocional das pessoas com o anunciante.