arrow_backVoltar

Cannes 2010

Conteúdo e relação de consumidores com marcas

18.06.10

Os comerciais ainda são os reis da publicidade? Ou o branded content está tomando o posto e se tornando o novo campeão nas estratégias de comunicação dos anunciantes?


Essas são as principais questões que serão abordadas no seminário “Brand Interruption vs. Brand Integration”, capitaneado por Mark Beeching, diretor mundial de criação da Digitas, que integra a programação de conteúdo do Festival de Cannes.


Também participarão do debate a cantora e jurada do programa American Idol Paula Abdul; o rapper Common; o chairman do programa America’s Got Talent e chairman da TeenNick, Nick Cannon; Gavin Polone, produtor dos seriados Gilmore Girls e Curb Your Enthusiasm (que no Brasil recebeu o título de "Segura a Onda"); e Monty Miranda, diretor do longa-metragem Skills Like This. 


A discussão em torno de como o conteúdo está mudando a relação dos consumidores com as marcas acontecerá no Teatro Debussy do Palais des Festivals na terça-feira, 22, às 14 horas.

Cannes 2010

/