arrow_backVoltar

Cannes 2011

Festival lança projeto Good Work

17.03.11

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar o lançamento do projeto "Good Work".


De acordo com a organização do evento, o objetivo da iniciativa, criada em parceria com o YouTube, é "aliar esforços de criativos e organizações sem fins lucrativos para aumentar o engajamento do público em temas críticos relacionados ao bem comum."


Presidido por Craig Davis, executivo chefe de criação da Publicis Mojo e fundador da plataforma de mídia social de marcas Brandkarmam, o júri selecionará shortlist com as ideias consideradas mais criativas.


Os vencedores serão convidados ao Cannes Lions, em junho, para um encontro com líderes de organizações sem fins lucrativos, a fim de discutir como criativos podem ajudar a solucionar os desafios atuais nas áreas social, ambiental e econômica.


Profissionais de criação de qualquer indústria estão convidados a submeter um vídeo de até um minuto e anúncio que aborde um ou mais dos briefs.


As inscrições na "Good Work" se encerram no dia 9 de maio de 2011.


Outras informações aqui


Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes 2011

/