Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival lança projeto Good Work
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar o lançamento do projeto "Good Work".
De acordo com a organização do evento, o objetivo da iniciativa, criada em parceria com o YouTube, é "aliar esforços de criativos e organizações sem fins lucrativos para aumentar o engajamento do público em temas críticos relacionados ao bem comum."
Presidido por Craig Davis, executivo chefe de criação da Publicis Mojo e fundador da plataforma de mídia social de marcas Brandkarmam, o júri selecionará shortlist com as ideias consideradas mais criativas.
Os vencedores serão convidados ao Cannes Lions, em junho, para um encontro com líderes de organizações sem fins lucrativos, a fim de discutir como criativos podem ajudar a solucionar os desafios atuais nas áreas social, ambiental e econômica.
Profissionais de criação de qualquer indústria estão convidados a submeter um vídeo de até um minuto e anúncio que aborde um ou mais dos briefs.
As inscrições na "Good Work" se encerram no dia 9 de maio de 2011.
Outras informações aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.