arrow_backVoltar

Cannes 2011

Os jurados de Creative Effectiveness

02.03.11

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia o júri da nova categoria Cannes Creative Effectiveness.


Presidida por Jean-Marie Dru (já anunciado, leia aqui), presidente global da TBWA Worldwide, terá júri formado por 20 profissionais de agências e clientes do mundo todo.


O representante brasileiro no júri é Hugo Janeba, vice-presidente executivo de marketing & inovação da Vivo (leia aqui).


 O processo de escolha terá por base a Estratégia (25%), Ideia (25%) e Resultados (50%), e somente trabalhos que já fizeram parte da shortlist ou foram premiados nas demais categorias na edição de 2010 do Cannes Lions serão elegíveis a se inscrever.


Os vencedores serão homenageados no sábado, 25 de junho, juntamente com a premiação das categorias Film, Film Craft, Titanium e Integrated Lions.


Confira abaixo os membros do júri de Creative Effectiveness:


- Jean-Marie Dru, presidente, TBWA Worldwide, Global - Presidente do Júri
- Tim Broadbent, director de eficácia global, Ogilvy & Mather, Global
- Mathilde Delhoume-Debreu, Diretora Europa, Oriente Médio, África & Ásia, Comunicação Integrada na Construção de Marcas, Procter & Gamble, Ásia & Europa, Oriente Médio, África
- Sally Dickerson, diretor gerente, BrandScience, RU
- Sudeep Gohil, diretor executivo de planejamento e sócio, Droga5, Austrália
- Jeffrey Graham, vice-presidente executivo, diretor de desempenho global, Initiative, Global
- Giles Hedger, executivo chefe grupo estratégico, Leo Burnett, RU
- Kenneth Hong, diretor de comunicação global, LG Electronics, Global
- James Hurman, diretor de planejamento, Colenso BBDO, Nova Zelândia
- Hugo Janeba, vice-presidente executivo de marketing & inovação, Vivo, Brasil
- Gareth Kay, sócio, diretor de estratégia de marca, Goodby, Silverstein & Partners, EUA
- Chris Kempczinski, vice presidente sênior, Kraft Foods, Global
- Daryl Lee, executivo chefe de integração, McCann Worldgroup, EUA
- Russ Lidstone, CEO, Euro RSCG, RU
- Bruno Liesse, Diretor, Deepblue, Bélgica
- Guy Murphy, diretor mundial de planejamento, JWT, Global
- Gary Raucher, vide presidente, executivo chefe de comunicação de marketing integrado, Philips Consumer Lifestyle, Global
- Nirvik Singh, presidente & CEO, Grey Group Asia Pacific, Ásia Pacífico
- Darío Straschnoy, presidente, Young & Rubicam, Argentina
- John Woodward, diretor global de planejamento, Publicis Worldwide, Global


Leia todas sobre Cannes aqui.


 

Cannes 2011

/