Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival se posiciona para além da publicidade
A organização do Festival de Cannes anunciaa mudança do seu slogan, que passa de "Festival Internacional de Publicidade" para "Festival Internacional de Criatividade".
A mudança quer refletir a transformação de Cannes Lions durante os últimos anos, que buscou passar de uma celebração à criatividade na publicidade à excelência criativa em todas as formas de comunicação.
Em 1954, lançado originalmente como o Festival Internacional de Publicidade em Filme, somente com peças para TV e cinema, o Festival mudou e passou a abranger a comunicação no seu sentido mais amplo.
Em 2011, serão julgadas 13 categorias diferentes: Film, Press, Outdoor, Cyber, Media, Direct, Radio, Promo & Activation, Design, PR, Film Craft, Titanium & Integrated and Creative Effectiveness.
"Se você vir e ouvir as conversas que acontecem durante o Cannes Lions perceberá rapidamente que o evento evoluiu muito além da mera publicidade", defende Philip Thomas, CEO do Festival.
Leia anteriores sobre Cannes aqui.