arrow_backVoltar

Cannes

Veja todos os trabalhos premiados. E aproveite as dicas sobre os filmes que merecem maior atenção

23.06.03

No site Cannes Lions você pode assistir a todos os filmes premiados, checar cada um dos anúncios que levou Leão, conferir os banners e sites que se deram bem, assim como espiar cada um dos cases de Media e Direct que foram reconhecidos pelos jurados como os melhores da 50ª edição do festival.
'Delicie-se', especialmente, na seção Films, que traz as maiores 'perólas', no pior dos sentidos, premiadas no evento.
A noite de entrega dos Leões da categoria foi marcada por uma torneira aberta de vaias. Poucos 'ouros' foram aplaudidos com gosto.
Portanto, assista grandes filmes como "This is America", para Mini (prata); "Bottle" e "Banana" para Times, criado pela RKCR/Y&R/Inglaterra (prata); "Two Things at Once", criado pela Abbott Mead Vickers/BBDO (ouro); "Before" (prêmio de trilha sonora e Leão de ouro), para Nike; e alguns dos ouros já destacados na cobertura: "Sheet Metal"/Saturn; "Cog"/Honda; "The Sculptor"/Peugeot; e "Nike Stickman" (três filmes).
Mas, se tiver tempo, não perca as aberrações do ano: o filme "Zoo", criado (supostamente) para a Nestlé (ouro); "Belly Button Face" (ouro), criado pela BBDO de Bangkok - um mico tão grande que a rapariga que subiu ao palco para pegar o trófeu nem parou para tirar foto -; três filmes criados pela Vitruvio da Espanha para McDonald's (prata); e um comercial criado pela Wieden da Holanda para Coca-Cola (prata).
Já um filme, de fato, engraçado, chama-se "Little Boy" e levou Prata. O anunciante chama-se Zazoo Condoms.
Link abaixo. Divirta-se.

Cannes

/