Cannes 23 no Clubeonline

Confira pacote de patrocínio. Nossa cobertura, você sabe, é única

01.05.23

O Clubeonline, plataforma de notícias do Clube de Criação, há 20 anos realiza com profundidade e in loco a cobertura do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

A equipe especializada que acompanha o evento anualmente, comandada pela jornalista Laís Prado, entrega inúmeras análises, todos os resultados, furos homéricos de reportagem e informações exclusivas, em tempo real.

Esse trabalho já se tornou marca registrada para quem acompanha o evento em Cannes, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.

Além disso, a equipe capta em vídeo entrevistas com delegados e jurados, cerimônias de premiação, papo com ganhadores, imagens do Palais des Festivals e da cidade de Cannes.

Em 2022, ano de início da retomada pós pandemia, os resultados foram 134 matérias publicadas e replicadas em nossas redes sociais, sendo por exemplo 75 postagens no Instagram e 87 postagens no Facebook, fora Twitter e LinkedIn. Ao todo, foram mais de 180 mil visualizações de páginas no nosso site.

No ano passado, a cobertura do Cannes Lions pelo Clubeonline contou com o apoio das empresas Asteróide, Canja, Fantástica, Côrtes e Cia , Google, Mugshot, Wunderman Thompson, Publicis Brasil, Smiles e Tik Tok.

Para 2023, o projeto prevê 10 patrocinadores e há dois cenários de entrega de contrapartidas comerciais: o STANDARD e o PERSONALIZADO.

Ah, e temos novidades! Além das entregas de um pacote de display/banners, citação da marca em todas as notas e postagens e a marcação do arroba oficial da sua marca nos posts, os patrocinadores terão direito a um conjunto de posts patrocinados no Instagram (feed e stories).

Data de fechamento comercial: 20 de abril, podendo ser antecipada.

E atenção! Primeiros patrocinadores já confirmados: Modernista Creative Producers e VMLY&R.

Interessados devem chamar o Marcelo (11-98900-9840 ou marcelo@clubedecriacao.com.br).

Venha brindar conosco mais um ano de sucesso na Riviera Francesa.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes 23 no Clubeonline