Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CEO do festival, Philip Thomas fará apresentação na capital paulista
O Cannes Lions prepara-se para realizar a primeira edição do Creativety Matters em São Paulo. Realizado em parceria com o Estadão, representante oficial do festival no Brasil, o evento está marcado para 10 de dezembro, na Casa Petra, e terá o CEO Philip Thomas apresentando os destaques da edição de 2014 a um grupo de 200 convidados, formado por diretores de criação e outros profissionais de agências e do marketing de clientes.
Além de pretender resumir o que aconteceu na última edição do Cannes Lions, o encontro contará com debate abordando o vínculo existente entre a criatividade premiada e a eficácia de mercado. Integra ainda a programação um painel com Marcello Serpa, sócio e copresidente do board da AlmapBBDO; e Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil, explorando as lições aprendidas no festival e apresentando conclusões sobre questões enfrentadas pela indústria.
A comunidade de São Paulo é uma das mais engajadas dentre todas com as quais tivemos a satisfação de trabalhar. Isso torna a cidade o local ideal para discutir a importância da criatividade em comunicação de marcas e crescimento dos negócios, afirma Thomas, em comunicado.