Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conheça os 12 jurados ingleses
O Reino Unido, como não poderia deixar de ser, terá jurados em todas as categorias do Cannes Lions Advertising Festival 2005.
No total serão 12 representantes, quatro deles em Lions Direct.
Além disso, Malcolm Poynton, diretor executivo de criação da Ogilvy & Mather, presidirá o júri da categoria Radio Lions.
Conheça os outros 11 jurados ingleses:
- Marc Mendoza, CEO da MPG - Media Lions
- Mitch Levy, diretor executivo de criação da Joshua Agency - Lions Direct (ele participará dos trabalhos em Cannes)
- Colin Nimick, diretor de criação da OgilvyOne - Lions Direct (ele também participará dos trabalhos em Cannes )
- Danny Kellard, diretor de criação internacional da Publicis Dialog Group - Lions Direct (julgará na Inglaterra)
- Steve Aldridge, sócio e diretor de criação da Partners Andrews Aldridge - Lions Direct (julgará na Inglaterra)
- Scott Rodgers, diretor de criação da Euro RSCG Interaction - Cyber Lions
- Ed Morris, diretor de criação da Lowe Londres - Press & Outdoor
- Gerry Moira, diretor de criação da Euro RSCG Londres - Press & Outdoor
- Kate Stanners, diretor de criação da Saatchi & Saatchi - Film
- Tony Hertz, diretor de criação da Hertz Radio & Other Clever Advertising - Radio Lions
- Chris Aldhous, diretor de criação da Publicis - Titânio
O festival acontecerá entre os dias 19 e 25 de junho.
/