arrow_backVoltar

Cannes Lions 2009

Quanto vale um Leão?

20.06.09

Conquistar Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes é o sonho de quase todos os criativos, não somente do Brasil, mas do mundo inteiro.


Além de ganhar os prêmios, os vencedores de Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze podem levar para casa estátuas extras, para dividir com clientes ou para deixar em casa, por exemplo. O 'mimo', no entanto, não sai barato.


Na lojinha do Festival, que fica em frente aos guichês de credenciamento dos participantes do evento, há Leões à venda para todos os gostos. Mas eles somente podem ser adquiridos por quem de fato os conquista na competição.


Um Grand Prix custa nada menos do que 1.999 euros; o Leão de Ouro sai por 900 euros; o de Prata é vendido a 850 euros; e o de Bronze, 800 euros.


Diversos outros artigos estão à venda na lojinha do Festival. O Clubeonline checou outros itens da tabela de preços, todos em euros, que podem ser conferidos abaixo:


Bolsa oficial: $ 20


Camiseta oficial: $ 19,50


Mouse pad: $ 9


Boné: $ 17


Pen Drive (2GB): $ 20


Caneta: $ 3


Leãozinho de pelúcia: $ 10


 

Cannes Lions 2009

/