Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Começa o Festival
Nesta sexta-feira, 19, as portas do Palais des Festivals ainda encontram-se fechadas para os delegados e jornalistas, mas já são muitas as atividades lá dentro entre os jurados de diversas categorias, na edição 2009 do Cannes Lions (confira aqui).
O Clubeonline fará sua tradicional cobertura do evento, mais uma vez, com reportagem e edição de Laís Prado e a colaboração do jornalista Marcelo Affini, direto de Cannes.
A cobertura deste ano foi viabilizada pelo patrocínio das seguintes empresas: Bossa Nova Films, Dínamo Filmes, Getty Images, Hotel Filmes, Latinstock, Movie&Art, Play it Again, Tribbo Post, Yahoo! e Zero Filmes.
Apesar de o número de peças inscritas pelo Brasil ter tido queda de 38%, este ano, um número maior de agências enviou trabalhos. Foram 150 contra 111, na edição passada.
Três anunciantes, o Sport Club Corinthians Paulista, na categoria Promo, a Secretaria de Relações Públicas do Senado Federal e a TV Globo, em PR, enviaram trabalhos diretamente.
A 56ª edição do prêmio recebeu 22.652 trabalhos de 86 países.
Para rever tudo o que já foi escrito sobre Cannes 2009 clique aqui.