arrow_backVoltar

Cannes Lions 2009

Geldof em ação sobre mudança climática

19.06.09

O fundador do Live AID, Bob Geldof, se juntará a um grupo de personalidades que inclui o ex-secretário Geral da ONU, Kofi Anan, e o CEO Global da Euro RSCG Worldwide, David Jones, para lançar, durante o Festival de Cannes, campanha
internacional sobre mudanças climáticas.
 
Eles farão uma apresentação sobre a ação global no dia 26 de junho, às 11h, no Debussy Auditorium, no Palais des Festivals, aqui em Cannes.


A ação é direcionada a líderes mundiais, com o objetivo de que acertem um acordo justo na "Conferência sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas", em Copenhagen, que acontecerá em dezembro deste ano.


David Jones fará uma palestra sobre ações urgentes, por parte das comunidades de publicidade e marketing, necessárias para assegurar o sucesso da Conferência de Copenhagen.


Segundo ele, para se conseguir um acordo significativo em Copenhagen é necessário pressionar líderes mundiais para que aceitem um acordo pós-Kyoto. "Este é precisamente o objetivo desta campanha que estamos lançando em Cannes. As comunidades de publicidade e marketing têm um papel fundamental a desempenhar".


Leia anteriores sobre Cannes aqui

Cannes Lions 2009

/