Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
T-shirt GP Award vai rolar no dia 26
Designers e diretores de arte de todo o mundo foram convocados a entrar no clima do Cannes Lions 2009 e bolar uma camiseta para o evento, ano passado. Lembra (aqui)?
A japonesa UNIQLO, que levou em 2008 GPs de Titanium e Cyber, foi a agência que se uniu ao Festival para lançar o concurso (aqui).
A única exigência era que os layouts girassem em torno do "leão", símbolo do Festival.
Foram enviadas 1.448 propostas de 51 países.
Dez peças compõem o shortlist. Os autores destas camisetas já foram contatados pela UNIQLO.
A entrega do Cannes Lions T-shirt Grand Prix Award será na sexta-feira, 26 de junho.
Ceremony
19:00-21:00
Friday 26 June 2009
SALON CROISETTE
Hotel Majestic Cannes Barriere
Hosted by Naoki Otoma, Chief Operating Officer, UNIQLO CO., LTD
Kentaro Katsube, Head of Global Marketing & Communication, Creative Management Manager
Leia todas as anteriores sobre Cannes aqui.