arrow_backVoltar

Cannes Lions 2009

T-shirt GP Award vai rolar no dia 26

19.06.09

Designers e diretores de arte de todo o mundo foram convocados a entrar no clima do Cannes Lions 2009 e bolar uma camiseta para o evento, ano passado. Lembra (aqui)?


A japonesa UNIQLO, que levou em 2008 GPs de Titanium e Cyber, foi a agência que se uniu ao Festival para lançar o concurso (aqui).


A única exigência era que os layouts girassem em torno do "leão", símbolo do Festival.


Foram enviadas 1.448 propostas de 51 países.


Dez peças compõem o shortlist. Os autores destas camisetas já foram contatados pela UNIQLO.


A entrega do Cannes Lions T-shirt Grand Prix Award será na sexta-feira, 26 de junho.


Ceremony
19:00-21:00
Friday 26 June 2009
SALON CROISETTE
Hotel Majestic Cannes Barriere
Hosted by Naoki Otoma, Chief Operating Officer, UNIQLO CO., LTD
Kentaro Katsube, Head of Global Marketing & Communication, Creative Management Manager


 Leia todas as anteriores sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2009

/