arrow_backVoltar

Cannes Lions 2009

Sato, Nardini e Macias sobre Bronze em Press

22.06.09

"Pra arrancar um Leão de um presidente de júri tão impiedoso, contar com clientes que apoiam a criatividade faz toda diferença!"


Marcelo Jun Sato, redator da Talent, um dos responsáveis pela criação do trabalho para Sony Ericsson - Bronze em Press


"Eu cheguei a escrever uma coisa mais bonitinha e profunda, mas a frase que expressa melhor o que a gente sente quando ganha é: Do ca..lho! Obrigado a todos que ajudaram a gente nessa maluquice, trabalhar com vocês é fo.a! Esse prêmio é de todos nós."

Gustavo Nardini, diretor de arte da Talent


"É legal ganhar Leão, principalmente para um cliente que gosta de boa propaganda! Parabéns para os nossos clientes que acreditam em boa propaganda."

Leo Macias, diretor de criação da Talent - Nosso jurado em Cannes na categoria Press


Leia sobre os Leões do Brasil em Press aqui.

Cannes Lions 2009

/