Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sete Leões em Press para o Brasil
O Brasil conquistou seis (na verdade foram sete) Leões na competição de Press do Festival de Cannes 2009. Desses prêmios, três são de Ouro e outros três de Bronze.
A DM9DDB vai levar para casa dois Leões de Ouro, um com trabalho para Latin Stock que chegou a disputar Gran Prix (confira aqui). Outro Ouro da DM9 foi para Terra Travel - campanha Toda Rotina Pede Férias - peças Beach Snow e City Country. A agência também levou um Leão de Bronze, por campanha criada para Fedex (aqui).
A AlmapBBDO conquistou um Leão de Ouro com a campanha, para a Panamericana Escola de Arte e Design, "Até onde vai sua criatividade" (aqui). Ganhou também um Bronze com "Birds", para Greenpeace (apenas uma peça).
A Talent é a ganhadora do outro Leão de Bronze, com trabalho para Sony Ericsson (aqui).
O resultado de Press será divulgado pela organização do Festival apenas na quarta-feira, 24.
Nota da Redação: na verdade são sete Leões. Leia aqui.