arrow_backVoltar

Cannes Lions 2011

5 Leões para brasileiro na Alemanha

08.07.11

O diretor de arte brasileiro Bruno Luglio, que trabalha na agência Kempertrautmann de Hamburgo, Alemanha, comemora cinco Leões conquistados no Festival de Cannes, este ano.


Os Leões foram abocanhados pela campanha "Germany's biggest search for missing children".


A campanha inteira levou 1 Bronze em Direct. Já a peça "The missing child" (ação do jogador de futebol no estádio) conquistou um Ouro em Media, dois troféus de Prata em Promo e um de Bronze em Outdoor.


Fora isso, a campanha foi também finalista no Grand Prix for Good.


Clique aqui para ver o case completo.


O criativo emplacou ainda um finalista com trabalho criado para a Philharmoniker Hamburg, que se chama "A Sound Logo - Inspired by Hamburg". Trata-se de um case de branding que envolve a criação de um 'soundlogo' para a orquestra (veja aqui).


Ficha Técnica / "Germany's biggest search for missing children"

Agência Kempertrautmann
Marcell Francke  Creative Director / Account Manager
Patrick Matthiensen Creative Director / Account Manager
Bruno Luglio Art Director
Leif Johannsen Art Director
Carolin Panier Account Manager
Moritz Fürste Account Manager
Biljana Retzlik Account Manager
Patrick Schröer Graphic Designer
Sebastian Merget Copywriting
 Blue Mars Programming / Technical Conception and Conversion
 Fischererappelt Involved Agency
 NHB Video Case Film Preparation


Ficha Técnica / "Philharmoniker Hamburg"

Agência kempertrautmann
Marcell Francke Creative Director
Patrick Matthiensen Creative Director
Leif Johannsen Art Director
Bruno Luglio Art Director
Sebastian Merget Copywriter
Constanze Frink Account Manager
Caterina Leisinger Account Manager
 Audioforce Audio Production
Eric Bosaller  Camera

Comentários

Thiago Jacon -  Mandou bem, mano! Parabéns!


  
  


 

Cannes Lions 2011

/