arrow_backVoltar

Cannes Lions 2012

TV CCSP 6 - Mesmo repetindo GPs, Promo e Direct têm critérios diferentes

19.06.12



Jurado brasileiro de Promo, Anselmo Ramos, vp de criação da Ogilvy, reconhece que Promo e Direct são categorias bem parecidas, tanto que, pelo segundo ano consecutivo, deram GP para o mesmo trabalho. Desta vez, o duplamente vencedor foi Small Business Gets An Official Day, das agências Crispin Porter, de Boulder, e Digitas, de Nova York, para American Express (leia aqui). Mas o criativo detaca que os critérios para avaliar as categorias são diferentes.



Ele também elogia o desempenho do Brasil em Promo e diz que outras peças até poderiam ter ganhado, mas ficaram devendo em resultados.



Questionado sobre a possibilidade da Ogilvy ser a Agência do Ano, ele achou cedo para comentar (veja ranking da premiação, por agência, aqui). A entrevista foi gravada na primeira noite de premiação, segunda-feira (18).



Assista clicando aqui.



Veja vídeo anterior da TV CCSP aqui.


Cannes Lions 2012

/