arrow_backVoltar

Cannes Lions 2012

Criativos da Talent comentam Bronze em Outdoor

19.06.12


"Que delícia ter ganho esse Leão, nada como ser pai para poder dizer isso: a inspiração veio de casa mesmo, por isso gostaria de agradecer a Julia, a Maria Clara, e a Janaina também (a mãe). Foram anos e anos de aprendizado.


 


E quero agradecer a todos que acreditaram nessa campanha: Joao Livi e equipe Talent, Gabriel Sotero, Jayme Sousa, Eric Vervrogen, Billy and Hells... Enfim. Valeu, galera."


 


Felipe Lemes, diretor de arte da Talent sobre Leão de Bronze em Outdoor (aqui), com "Mao Zedong", "Julius Caeser" e "Napoleon", para Personal Baby, da Santher. 


 



"É muita alegria ganhar mais um Leão em uma agência como a Talent. Estamos muito felizes.
 


Não posso deixar de agradecer ao meu dupla e irmão Tórtima, ao Luchi, ao Degen, ao João, à galera da Go Outside e a todo mundo que ajudou a colocar essas prisões de pé. Valeu, galera."


 


Antonio Nogueira, redator da Talent, sobre Leão de Bronze em Outdoor (aqui), "Mouse" (aqui) e "Smartphone" (aqui), para revista Go Outside. 


 


"Estamos todos muito felizes.
 


Tivemos 10 finalistas em Pôster, o que foi ótimo.
 


E esse Leão para Go Outside é um prêmio muito importante pra nós.


 


Gostava muito desse trabalho - desde o rough - e sempre o considerei competitivo.
 


O Leão é a confirmação."


 


Felipe Luchi, diretor de crição da Talent, sobre o mesmo Bronze.


Cannes Lions 2012

/