arrow_backVoltar

Cannes Lions 2012

Saldanha e Lima falam sobre Leões em Promo

18.06.12


"Ideias simples são contagiantes. Sprite Shower é um exemplo disso. É daquelas ideias que não dá para ficar indiferente e comentários como 'Você viu o que a Sprite fez?' é um bom termômetro de avaliação. Parabéns ao time de criação, composto pelos geniais Fernando Saú, Batatinha e Danilo Janjacomo, ao talentoso time da Hungry Man, com direção de Gualter Pupo e um reconhecimento especial a Andrea Mota, Gian Martinez e Guido Rozales por parte do time do cliente, que sempre acreditou no potencial da ideia e nos ajudou a criar uma peça memorável."



Fred Saldanha e Cláudio Lima, diretores gerais de criação da Ogilvy, sobre Leão de Ouro e de Bronze em Promo (aqui) com "Sprite Shower" (aqui), para Sprite. 


 


Em Promo, a Ogilvy também faturou Ouro com "Recipe Receipt", para Hellmann's (veja aqui).

Cannes Lions 2012

/