arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Criativos da Artplan comemoram Leão de Prata

25.06.13


"Estamos muito felizes com o Leão de Prata em Direct. Muito mesmo. Realizar esse trabalho foi um esforço descomunal e movimentou grande parte da equipe da agência. Foi um conjunto muito feliz que só fez o trabalho crescer. Para nós, esse Leão não reconhece apenas o desempenho criativo. Reconhece também o mérito de toda a equipe que se esforçou para fazer um bom trabalho, e a visão de um cliente que topou e se mobilizou para que chegássemos nesse resultado. Parabéns para Artplan, parabéns para OSB."



Augusto Correia, diretor de arte da carioca Artplan, sobre Leão de Prata em Direct com Classicals Behind The Classics, trabalho criado para a Orquestra Sinfônica Brasileira



"Sempre é bom ter o trabalho reconhecido. É essa a sensação que esse Leão de Prata trouxe. Depois de tanta luta para essa ideia ir pra rua a recompensa veio. Quero agradecer a todos da agência por todo apoio e trabalho. E ganhar um Leão no Rio é ainda mais legal."



Leonardo Marçal, da Artplan, sobre o mesmo Leão



"Quando veio a confirmação, demorei um pouco a assimilar. Por outro lado, a comemoração não terminou. Apesar de algumas dificuldades que apareceram, esse trabalho acabou se materializando não só pelo esforço da agência, mas, muito, pelo empenho do pessoal da Orquestra. O melhor é que além do orgulho, vem junto uma vontade gigante de fazer mais."



Rodrigo Lopes, da Artplan, sobre o mesmo Leão


Cannes Lions 2013

/