arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Festival registra inscrições da Africa como "Procter & Gamble"

16.06.13


Uma confusão dos organizadores do Festival de Cannes fez com que os cases inscritos pela Africa tivessem como "Entrant Company" a Procter & Gamble, na competição de Direct Lions. 



A agência do Grupo ABC tem dois cases finalistas em Direct, um para Budweiser e outro para Brahma. Porém, em ambos os casos, o Cannes Lions registra a inscrição como tendo sido feita pela P&G São Paulo. 



Representantes da Africa em Cannes informam à redação do Clubeonline que já estão em contato com a organização do festival para corrigir o equívoco. 



Vale lembrar que cada trabalho que ganha Leão tem o prêmio contabilizado para a "Entrant Company", assim, se ganhar algum prêmio em Direct com os cases de Budweiser e Brahma, a Africa corre o risco de ter seus Leões concedidos à Procter & Gamble. 



Resta saber se todas as inscrições da Africa no Cannes Lions 2013 foram registradas com o mesmo erro. 


Cannes Lions 2013

/