Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil é segundo país com + peças inscritas
O Brasil registrou um pequeno aumento este ano em número de inscrições no Festival Internacional de Criatividade de Cannes em comparação com 2012, com 3.473 trabalhos na edição de 2013 do evento, versus 3.419 inscrições no ano passado.
Assim como em 2012, somente os EUA ficaram à frente do Brasil, com 6.078 peças inscritas este ano. O Reino Unido ficou em terceiro lugar, com 2.671 inscrições.
Abaixo, confira o número de trabalhos inscritos pelo Brasil esse ano, por área:
Film Lions - 109
Press Lions - 797
Outdoor Lions - 820
Radio Lions - 108
Cyber Lions - 142
Direct Lions - 290
Media Lions - 251
Promo & Activation Lions - 312
Titanium and Integrated Lions - 22
Design Lions - 247
PR Lions - 92
Film Craft Lions - 84
Mobile Lions - 98
Creative Effectiveness Lions - 2
Branded Content & Entertainment Lions - 85
Innovation Lions - 17
Total - 3.476
Confira as inscrições do Brasil por categoria em 2012, aqui. De 2007 a 2011, aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.