Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro, na BBDO, comemora Leões
O brasileiro Marcel Yunes, diretor de criação da BBDO de Nova York, está na ficha técnica de "Up for Whatever" (assista aqui), trabalho criado para a cerveja Bud Light e veiculado durante a final do Super Bowl deste ano, nos EUA.
"Up for Whatever" abocanhou um Leão de Ouro em Film, no Cannes Lions 2014, além de um de Prata em Promo & Activation e um de Bronze, em Media.
Ficha Técnica:
Agency:BBDO
CCO Worldwide:David Lubars
Client:Bud Light
Chief Creative Officer:Greg Hahn
Exec. Creative Director:Mike Smith
Exec. Creative Director:Ralph Watson
ACD/Copywriter:Rick Williams
ACD/Art Director:Marcel Yunes
Dir. of Integrated Production:Dave Rolfe Executive Producer:Dan Blaney Executive Producer:Diane McCann
Producer: Mona Lisa Farrokhnia
Sr. Integrated Business Manager:Debbie Amsden Managing Director:Jeff AdkinsChief Strategy Officer:Larry GiesGroup Planning Director:Sean Girardin Planning Director:Shannon Smiley Production Company:HeLo Director:Jeff Tremaine Managing Director:Brendan KiernanExecutive Producer:Justin Moore-Lewy Executive Producer:Robert Lewis Supervising Producer:Chris Rouchard Line Producer:Paula Cohen Director of Photgraphy:Bojan Bazelli, ASC Editoral Company:MacKenzie CutlerEditor:Ian MackenzieProducer:Evan Meeker Assistant Editor:Nick Divers Assistant Editor:Mike Rizzo Assistant Editor:Patrick Blumer Executive Producer:Sasha Hirschfeld Finish/Conform:Jimmy Hayhol Finish/Conform:Joseph Miller Final Mix:Heard City Mixer:Philip Loeb Mixer:Keith Reynaud Mixer:Jodi Levine Music House:Beacon Street Studios Sound Designer:Brian Emrich Color Correction:Company3 Colorist:Tom Poole Graphics/Titles:Image Factory DC