arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

FCB e Nivea celebram GP em Mobile (com vídeo)

18.06.14


Se há um ano dissessem que a FCB lideraria o ranking de agências brasileiras no Cannes Lions 2014 - o que acontece até o momento -, muita gente duvidaria. Mas a agência chegou com tudo no mais importante festival de publicidade do mundo e, além de vários outros Leões de Ouro, Prata e Bronze, ganhou o Grand Prix de Mobile, com Protection Ad, para Nivea.



No palco, fizeram a festa junto com a diretora de marketing de Nivea, Tatiana Ponce (veja aqui). A cliente falou para a TVCCSP sobre a importância de ganhar esse prêmio, junto com os líderes criativos da agência: Joanna Monteiro e Max Geraldo. 



Para Aurelio Lopes, presidente da agência, o Grand Prix é um marco, mas a celebração é principalmente pelo fato de todos os clientes da agência estarem em um momento muito bom do ponto de vista criativo e de negócios. Veja mais aqui.


Cannes Lions 2014

/