arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Criativos da Borghi falam sobre Leões

18.06.14


"Um ano e meio. Trabalhando com um dupla brother. Em uma agência legal pra caceta. Com patrões geniais. Com um trabalho que nos dá muito orgulho. Feito junto com a sempre brilhante Manipula. Não tenho palavras. Se eu tivesse, certamente estaria travando muito."



Guilherme Nesti, redator da Borghi/Lowe, sobre Leão de Bronze em Press, com campanha criada para a revista Runner's (aqui e aqui).



"Eu sempre ouvi falar que publicidade é 90% transpiração e 10% inspiração. Pois bem, esse Leão foi suado pra cacete! E, apesar de exaustos, ainda sobra pique pra comemorar a conquista ao lado de pessoas tão esforçadas quanto geniais. Valeu Nesti, valeu Nobre, valeu Brigido, valeu Zé, valeu Manipula, valeu todo mundo!"



Saulo Rocha, diretor de arte, sobre o mesmo Leão.



“Estamos felizaços com o resultado. Uma campanha simples que todo mundo gostava desde o primeiro dia, agência e cliente. A gente veio pr’um lugar foda, simples assim. Em 6 meses de agência deu tempo de fazer muita coisa. Foram 6 festas, uma delas vestido de mulher, matamos uns jobs bem legais e ainda veio esse Leão.”



Tiago Moralles e Stefano De Luccia, criativos da Borghi/Lowe, sobre Leão de Bronze em Press com anúncios "Little Red Riding Hood", "Super-Hero" e "Popstar", para Knorr Quick (aqui, aqui e aqui). 

 


Cannes Lions 2014

/