arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Festival anuncia detalhes sobre Brazil Day

01.04.14


A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia que o "Brazil Day", programa que contará com 13 seminários e palestras relativos à publicidade brasileira, será realizado no dia 19 de junho, no Palais des Festivals.



"O Cannes Report 2013 classificou o Brasil como o segundo país mais criativo do mundo e São Paulo como a cidade mais criativa. Além disso, diretores de criação, diretores de arte e redatores brasileiros estão no topo do relatório. É a prova de que a indústria no Brasil está crescendo rapidamente e nós queremos trazer um pouco disso para Cannes, oferecendo inspiração e visão de algumas das mentes mais criativas que trabalham atualmente no Brasil", defende o CEO do Festival, Philip Thomas.



Já estão confirmadas palestras de Fred Gelli, diretor de criação da Tátil, que vai falar sobre como sua agência está projetando a identidade visual para a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro; de Chuck Porter, co-fundador e presidente da CP, que vai explicar por que escolheu o Brasil para abrir a sua primeira agência fora dos EUA; de Mauricio Mota, fundador da The Alchemist, que vai sobre o fato de o Brasil pretender se tornar um centro global para a criação de formatos para TV; e de Laura Chiavone e Marcelo Páscoa, da DM9DDB, que vão abordar a cultura do Brasil como um caldeirão de influências globais.



Também estão confirmadas as participações dos seguintes profissionais:



Ezra Geld, CEO da JWT Brasil

Marcello Magalhães, vp de estratégia e planejamento, Leo Burnett Tailor Made

B. Bonin Bough, VP de Global Media e Consumer Engagement, Mondelez Internacional

Leão Xavier, diretor administrativo da Pontomobi

Fabiano Destri Lobo, diretor da MMA (Mobile Marketing Association)

Marcelo Castelo, fundador, F.biz

Guilherme Gomide, CEO da Casa

Kevin Zung, diretor executivo de criação da Publicis

Antonio Correa, diretor de criação da Publicis

Alexandre Peralta, fundador, Peralta São Paulo

PJ Pereira, Chief Creative Officer da Pereira & O'Dell

Julian Boulding, Fundador, thenetworkone

Marcos Medeiros, ECD , CP+B Brasil

Andre Kassu, ECD, CP+B Brasil



Leia todas sobre Cannes aqui.


Cannes Lions 2014

/