arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Festival lança nova categoria

23.01.14


O Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia mais uma categoria, a partir da edição deste ano, a Product Design Lions.



Segundo a organização do evento, o objetivo é "reconhecer o uso aplicado de produtos físicos como suporte à comunicação da essência da marca, bem como seu uso para obter um impacto positivo na melhoria da vida das pessoas."



A nova categoria será dividida em quatro subseções principais: Consumer Goods, com foco no impacto visual, bem como no uso e na experiência dos valores das marcas por meio do design; Wellbeing and Environmental Impact, julgados quanto à eficácia da solução dos problemas da "vida real"; Solution, com foco na funcionalidade ergonômica e no dia-a-dia das soluções fornecidas por meio do design, e Interface, cujo foco será colocado no impacto visual das interfaces de usuários, bem como na sua facilidade de navegação e capacidade de transmitir informações.



Leia anterior, sobre as mudanças em Cyber, aqui. Leia todas sobre Cannes aqui.


Cannes Lions 2014

/