Cannes Lions 2020

Veja as Agências da Década da América do Norte e da Ásia

24.06.20

O Cannes Lions anunciou nesta quarta-feira, 24, as Agências da Década da América do Norte e da Ásia. Os títulos ficaram, respectivamente, com Wieden+Kennedy, de Portland, e Dentsu, de Tóquio.

Ao longo desta semana, durante o Lions Live – evento hospedado no YouTube com painéis, entrevistas e apresentações que acontece até sexta-feira – serão conhecidas as Agências (por região), Rede, Holding, Anunciante e Produtora da Década.

No primeiro dia foram revelados os rankings para África/ Oriente Médio e Europa – confira aqui.

O segundo dia apresentou as Agências da Década da América Latina e do Pacífico. O top 3 da América Latina foi completamente tomado pelo Brasil, sendo que o primeiro lugar coube à AlmapBBDO – leia aqui.

Veja o top 3 da América do Norte:
1. Wieden+Kennedy, de Portland
2. BBDO NY
3. Droga5

O top 3 da Ásia ficou assim:
1. Dentsu Tokyo
2. Hakuhodo, de Tóquio
3. Ogilvy Bangkok

Leia todas sobre o Cannes Lions aqui.

Cannes Lions 2020