Cannes Lions 2020/2021

Wombstories deve ser GP de Titanium. Brasileiros tb podem levar leões

24.06.21

O Grand Prix de Titanium do Cannes Lions 2020/2021 deve ir para Wombstories, Chelsea Pictures, Los Angeles / AMVBBDO, London / Zenith, London / Ketchum, London / PublicisPoke, London para Essity / Libresse / Bodyform.

O trabalho também levou o GP de Film Craft (veja aqui) e pode ser decisivo para a AMVBBDO na disputa como Agency of the Year do festival.

Também devem levar Leão de Titanium, que não tem cor de metal, os seguintes trabalhos com brasileiros na ficha:

-"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King

-"Contract for Change", da FCB Chicago e FCB NY para AB Inbev (Michelob)

Conforme adiantamos aqui, o único finalista brasileiro, #goequal, criado pela Africa para o movimento Go Equal, não deve levar Leão.

Foram feitas 10 inscrições pelo Brasil na categoria, nesta edição do festival, que recebeu trabalhos de 2020 e 2021.

Tanto em 2019 quanto em 2018, o país enviou 5 inscrições e não entrou nem no shortlist.

O Brasil não tem jurado no Titanium Lions.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021