arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil tem 10 finalistas em Health & Wellness

19.06.22

O Brasil tem 10 finalistas na categoria Health & Wellness no Cannes Lions em 2022.

Em 2020/2021, última edição do festival, o país teve apenas 3 finalistas e nenhum se converteu em Leões - em 2019, foram 9 finalistas e 5 Leões, e, em 2018, 12 finalistas e 3 Leões.

Confira as peças brasileiras finalistas deste ano:

- THE TINY POCKET - BAYER - ASPIRIN - ALMAPBBDO/ ENERGY BBDO CHICAGO

- DIGNITY TO FLOW - JOHNSON & JOHNSON - SEMPRE LIVRE AND CAREFREE - WUNDERMAN THOMPSON

- DIGNITY TO FLOW - JOHNSON & JOHNSON - SEMPRE LIVRE AND CAREFREE - WUNDERMAN THOMPSON

- POSTPARTUM UNDER PRESSURE - UNILEVER - BABY DOVE - DARK KITCHEN CREATIVES

- POSTPARTUM UNDER PRESSURE - UNILEVER - BABY DOVE - DARK KITCHEN CREATIVES

- POSTPARTUM UNDER PRESSURE - UNILEVER - BABY DOVE - DARK KITCHEN CREATIVES

- VIOLET MONTH - AVON - WUNDERMAN THOMPSON

- THE TINY POCKET - BAYER - ASPIRIN - ALMAPBBDO/ ENERGY BBDO CHICAGO

- THE VIRTUAL NODULE - AMARO - FASHION, BEAUTY, WELLNES, DECOR - VMLY&R

- VILLAINS LOVE CATS - BOEHRINGER INGELHEIM - FRONTLINE - ALMAPBBDO

O júri de Health & Welness tem condução brasileira de Patricia Corsi, Global Chief Marketing and Digital Officer da Bayer Consumer Health. Outros representantes do país são Carolina Lobo, Vice President, Healthcare da Weber Shandwick, Gabriel Mattar, Chief Creative Officer da Innocean da Alemanha, e Max Geraldo, Chief Creative Officer da BBDO Canadá.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.


Leia todas sobre Cannes aqui.

 

Cannes Lions 2022

/