arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

País tem 5 finalistas em Radio

19.06.22

O shortlist de Radio & Audio Lions tem 5 finalistas brasileiros entre 66 inscritos na edição 2022 do Cannes Lions

Em 2020/2021 foram 8 finalistas brasileiros de 40 inscrições, com 3 Leões (1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze).

No ano passado, o Grand Prix foi para Sick Beats. Já em 2019, foram inscritos pelo país 33 trabalhos, com 2 finalistas e 1 Leão de Bronze. Em 2018 foram 44 inscrições e também 1 finalista que converteu em 1 Leão de Bronze. 

Veja os finalistas brasileiros deste ano:

- BLACK BUSINESS BEATS, da GUT para Mercado Livre, com produção da HEFTY

- BLACK BUSINESS BEATS, da GUT para Mercado Livre, com produção da HEFTY

- THE LOCKDOWN ZOOMS, da AKQA para SIR ELTON JOHN + ZOOM, com produção da OBB MEDIA West Hollywood e SAILOR STUDIO de São Paulo

- TUDUM REMIX, da AKQA para Netflix, com produção da Jungle, de Londres

- LOS SANTOS +3ºC, da VML Y&R para Greenpeace, com produção da PRODUKA FILMES


O representante do país no júri é James Feeler, CEO, founder and audio producer da Jamute.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/