arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil fica sem Leões em Creative Strategy

22.06.22

O Brasil fica sem nenhum Leão em Creative Strategy Lions na edição de 2022 do Festival de Cannes.

O país emplacou um finalista na categoria, "KLØS", criação da GUT São Paulo para Skol, leia aqui. Ao todo, a categoria teve 54 trabalhos com chances de Leões (leia aqui).

Mariana Gordilho de Sá, Chief Creative Officer da WMcCann, representou Brasil na área entre os jurados.

Na edição de 2020/21 foram 4 finalistas brasileiros, e um Leão de Prata, com “She Can, da Soko para Guaraná Antarctica.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/