arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Brasil conquista dois Leões de Prata em Creative Data

23.06.22

Dois trabalhos brasileiros conquistaram Leões de Prata em Creative Data Lions este ano no Cannes Lions.

Veja abaixo os trabalhos premiados:

Prata - THE REAL AIRDROP, GARENA FREE FIRE, AKQA, EVIL TWIN / STINK FILMS

Prata - BLACK CHARACTERS, REVISTA RAÇA, FCB BRASIL

O Brasil teve quatro trabalhos finalistas Creative Data Lions, dentre as 29 inscrições feitas (leia aqui).

Na edição de 2020/2021 do Cannes Lions, foram 42 shortlists no total, incluindo dois trabalhos finalistas do Brasil.

A jurada brasileira na categoria Creative Data Lions é Gláucia Montanha, Head of Business and Digital Media da Artplan & Convert (Dreamers Group).

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/