arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Brasil volta a ganhar Leões em Film

20.06.25

Após passar em branco na categoria no ano passado, o Brasil volta a ganhar prêmios em Film Lions, a área mais tradicional do evento, na edição 2025. Foram 2 Bronzes com cases das agências BETC Havas e LePub

O país emplacou 8 campanhas no shortlist. Os dois troféus serão os únicos do Brasil em Film, já que não haverá Ouro ou Grand Prix para o país, que teve como representante no júri Thatiane Almeida, diretora de cena da Magma. Outro brasileiro foi Ricardo Wolff, diretor executivo de criação da Innocean Berlin e a presidenta foi Kate Stanners, chairwoman e global CCO da Saatchi&Saacthi.

Confira os Leões brasileiros:

BRONZE - INVISIBLE STAIN VANISH BULLYING AWARENESS BETC HAVAS, Sao Paulo BRAZIL DAHOUSE AUDIO Sao Paulo / LOBO São Paulo CASA9 AGENCIA DE COMUNICACAO Sao Paulo / COMUNICACAO MARKETING Sao Paulo / TASTEMAKERS BRASIL Sao Paulo / WITNESS ME Los Angeles ABRACE BULLYING PREVENTION INSTITUTE Curitiba

BRONZE - SKIN RAÇA MAGAZINE INSTITUTIONAL LEPUB, Sao Paulo BRAZIL CZAR Sao Paulo / DAHOUSE AUDIO Sao Paulo / PXP Sao Paulo FITA Sao Paulo

Alguns projetos de outros países trazem créditos para empresas brasileiras.

A Prata de “Love Captured”, da Klick Health Toronto para The Exodus Road, traz produção da Magma e pós-produção da Jamute“18 Months”, da Klick Health Torono para Second Nurture, tem produção de Jamute e Zombie Studio. Já Read Better”, da FP7 McCann Dubai e McCann Bristol para Waterstones, inclui produção da Vox Haus.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/