Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP, Ouro, Prata e Bronze para o BR em Sustainable
A organização do Cannes Lions 2025 divulgou nesta sexta-feira, 20, último dia do Festival, os ganhadores da categoria Sustainable Development Goals. O Brasil conquistou GP, 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze. O país teve 7 finalistas.
Confira os Leões brasileiros:
GRAND PRIX - THE AMAZON GREENVENTORY NATURA INSTITUTO NATTURA AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL HALLEY SOUND Sao Paulo / ZAINE FILMES Sao Paulo
OURO - RESEARCH MY BODY GRUPO BOTICÁRIO WOMEN'S RESEARCH CENTER GUT, Sao Paulo BRAZIL GUT Sao Paulo GUT Sao Paulo CABARET Sao Paulo / CASA B Florianopolis / GRUPO BOTICARIO Curitiba / MAQUINA Pinheiros / SO WHAT Curitiba / VETOR ZERO Sao Paulo
PRATA - THE DOVE CODE DOVE DOVE DROGA5, PART OF ACCENTURE SONG, Sao Paulo / UNILEVER, London BRAZIL / UNITED KINGDOM BIG SYNC MUSIC London / ESTUDIO DIPROD Florianopolis / HEFTY MUSIC AND SOUND Sao Paulo / SAIGON Sao Paulo / THE MILL Los Angeles MONKS Los Angeles / WPP London
BRONZE - SOS BEES ABINBEV Consumer Goods AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL SATELITE AUDIO Sao Paulo ALL SET COMUNICACAO Sao Paulo
O shortlist da categoria teve 46 cases.
A jurada brasileira na categoria é Juliana Leite (VP of Special Projects and Creative Content, Africa Creative).
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos