Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ GP para Real Beauty: Glass (brasileiro na ficha)
"Real Beauty: How a soap brand created a global self-esteem movement", da Ogilvy UK para Dove, garante o Grand Prix de Glass: the lion for change. O trabalho também conquistou o GP de Creative Strategy este ano. O trabalho tem o brasileiro Andre Laurentino, Deputy CCO da Ogilvy EMEA, na ficha.
No case, campanhas de 20 anos mostram como Dove se tornou uma marca comprometida com o movimento pela beleza real, com campanhas como a própria "Real Beauty", "Courage is beautiful", "Turn your Back", "Beautiful Real Mom", entre outras. A motivação para iniciar a comunicação foi um estudo global revelou que apenas 2% das mulheres se consideravam bonitas.
"Glass é uma categoria para olhar para as comunicações que se preocupam com a inclusão, com questões de racismo, sexismo e capacitismo. Este ano vimos muito isso. Também muitos trabalhos que vão durar por anos, como este de Dove", revelou a presidente do júri, KR Liu, Global Head of Product Innovation and Marketing do Google.
O Brasil levou 2 Bronzes na categoria, das 23 inscrições que renderam 4 finalistas.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos