arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Enfim, Droga5 SP consegue correção de inscrição em Media

20.06.25

Deu certo. Um sexto GP e mais um Leão de Prata acabam de ser confirmados para o Brasil, nesta sexta-feira, 20, por conta da correção de um erro na inscrição de trabalho na categoria Media, após solicitação conjunta das duas agências envolvidas.

A organização do evento informou oficialmente ao Clubeonline, na tarde desta sexta-feira, que, enfim, foi realizada a mudança.

Trata-se da campanha "Real Beauty Redefined for the AI era", para Dove (Unilever), que foi criada pela Soko, hoje Droga5 SP, e cuja empresa de mídia é a Mindshare NY, do Grupo WPP, a qual fez a inscrição original, não colocando na ocasião a Soko (Droga5 SP) também como "entrant", mas sim como "additional", o que fez com que os prêmios não contassem para o Brasil. E a situação só foi revertida agora.

A organização do evento, que até então afirmava que não haveria mudança, como dissemos por aqui, avaliou novamente e decidiu acolher o pedido de correção e agora o GP será dividido entre EUA e Brasil, contando pontos para os dois países.

"Esse é o primeiro GP de nossa história e começamos nossa trajetória como Droga5 com o pé direito. Essa é uma campanha que a gente criou no 'sul global', e que ganhou o mundo todo. Então, nosso time tem que estar muito orgulhoso", comenta Felipe Simi, CEO da Droga5 SP.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/