Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da DM9 para Consul sob investigação
Campanha "Efficient way to pay" (A forma mais eficiente de pagar), da DM9 para Consul, que ganhou um GP em Creative Data, e bronze em Creative Commerce, nesta edição do Cannes Lions, está "sob investigação", segundo informou a organização do evento ao AdAge, destacando que todas as alegações sobre trabalhos premiados são levadas extremamente a sério pelo festival.
Veja: "Levamos todas as alegações dessa natureza extremamente a sério. Investigaremos completamente e forneceremos uma atualização sobre o resultado".
Ícaro Dória, CCO da agência, informou ao veículo que está mesmo acontecendo esta investigação, mas deixou claro que o trabalho é legítimo.
Entenda: um vídeo que circula pelo mercado, de fonte anônima, alega que o case sobre o Programa Consumo Eficiente de Energia inclui distorções de certos aspectos da campanha.
O anunciante, Consul, distribuiu um comunicado, nesta sexta-feira, se posicionando sobre o assunto: