Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sem finalista brasileiro em Innovation
A organização da edição de 2025 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar o shortlist de Innovation, composto por 26 trabalhos.
Não há brasileiros entre os finalistas. No ano passado, o Brasil emplacou um case no shortlist de Innovation (leia aqui).
O trabalho "Baby Minder", dos EUA, criado pela Ogilvy Health Nova York para Eurofarma, tem na ficha técnica as produtoras Bumblebeat São Paulo, Futvre Factory São Paulo, Mol Sao Paulo, Widelabs Porto Alegre e Lado Animation São Paulo, e está entre os finalistas da categoria.
Já "Painvisible", da Espanha e EUA, criado pela VML Espanha, Madri e VML Nova York, para Aritium, traz na ficha técnica a Widelabs São Paulo e aparece duas vezes no shortlist de Innovation.
"Breastmilk Money", trabalho alemão criado pela Serviceplan de Munique para a fintech Herconomy, tem na FT a empresa de PR Tulom São Paulo, e também tem duas chances de Leão na categoria.
O brasileiro Rafael Caldeira, chief creative officer da 404 Design & Innovation, é o representante brasileiro no júri de Innovation (leia aqui).
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos