arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Brasil tem finalista em Titanium

03.06.25

A organização do Cannes Lions 2025 divulgou nesta terça-feira, 3, o shortlist do Dan Wieden Titanium Lions.

O Brasil tem um finalista: Pedigree Caramelo”, da AlmapBBDO para a Pedigree.

Ao todo, são 18 cases que disputam os Leões da categoria. Foram inscritas 187 peças.

No ano passado, o Brasil teve três finalistas. Nenhum deles se transformou em Leão.

Brasileiros na FT

A campanha "Camdom", da Innocean Berlin para Billy Boy, tem brasileiros na ficha (leia aqui sobre este case).

Outro trabalho que conta com brasileiros na FT é "Vaseline verified", da Vaseline (Unilever) com criação da Ogilvy Singapore. Marco Versolato é CCO da WPP@Unilever em Singapura. Em 2024, o projeto “Transition Body Lotion”, desenvolvido para a marca, conquistou o GP de Glass.

Nesta edição, não há brasileiros no júri de Titanium. Hugo Veiga, que é de Portugal, mas com longa atuação no país, é um dos jurados. Ele acabou de renunciar ao cargo de CCO global da AKQA, junto com o brasileiro Diego Machado.

Confira o shortlist do Dan Wieden Titanium Lions - ou acesse aqui:

PRICE PACKS – PENNY – FOOD/NON-FOOD - SERVICEPLAN, Munich – GERMANY - WE MAKE THEM WONDER GMBH Munich - ATELIER WOLFRIK FISCHER Munich / Bransch Hamburg / ELBEDESIGNCREW Hamburg / HASTINGS AUDIO NETWORK Hamburg / SUPREME MUSIC Hamburg

CAMDOM – BILLY BOY – THE FIRST DIGITAL CONDOM - INNOCEAN BERLIN – GERMANY - DAHOUSE AUDIO Berlin / JUNG&BILLIG Bremen / PAY4BRAIN Sao Paulo / RADICAL MEDIA Berlin - ESTUDIO DEAD PIXEL Sao Paulo

THE FLAME THAT WASN'T A FLAME – EDF – EDF - BETC, Paris / EDF, Paris – FRANCE - ATELIER BLAM Nantes / EDF Paris / FALABRACKS Paris / MOVEMENT Paris

E.L.F. BEAUTY "SO MANY DICKS" – E.L.F. BEAUTY – E.L.F. - E.L.F. COSMETICS, New York / OBERLAND, New York – UNITED STATES - OBERLAND New York

AXA - THREE WORDS – AXA – INSURANCE - PUBLICIS CONSEIL, Paris – FRANCE - PRODIGIOUS Paris

ORANGE - SAFER PHONE – ORANGE – SAFER PHONES - PUBLICIS CONSEIL, Paris – FRANCE - BIG PRODUCTIONS Paris - PRODIGIOUS Paris

PUB SUCCESSION – HEINEKEN – HEINEKEN - LEPUB, Milan / PUBLICIS, Dublin – ITALY / IRELAND - BANJOMAN FILMS Dublin -

LUCKY YATRA – INDIAN RAILWAYS – RAILWAY SERVICE - FCB INDIA, Mumbai – INDIA

36 MONTHS – 36 MONTHS – POLICY CHANGE CAMPAIGN - FINCH, Sydney – AUSTRALIA - FINCH Sydney -

MINEFIELD HONEY: HARVESTING HOPE – KERNEL, MINISTRY OF FOREIGN AFFAIRS OF UKRAINE – AGRICULTURE - SAATCHI & SAATCHI UKRAINE, Kyiv – UKRAINE -

THE FINAL COPY OF ILON SPECHT – L'ORÉAL PARIS – L'ORÉAL PARIS - McCANN, Paris – FRANCE - BREAKWATER STUDIOS Los Angeles / TRAVERSE32 New York - McCANN WORLDGROUP New York

SPHERE – SPHERE ENTERTAINMENT – SPHERE LAS VEGAS - SPHERE STUDIOS, Los Angeles – UNITED STATES - SPHERE ENTERTAINMENT Burbank

CAPTION WITH INTENTION – ACADEMY OF MOTION PICTURE ARTS & SCIENCES - RAKISH - CHICAGO HEARING SOCIETY – CLOSED CAPTIONING - FCB CHICAGO, Chicago – UNITED STATES - BELIEVE TV Santiago - ACADEMY OF MOTION PICTURE ARTS AND SCIENCES Los Angeles / CHICAGO HEARING SOCIETY Chicago / RAKISH Los Angeles

PEDIGREE CARAMELO – PEDIGREE – PEDIGREE - ALMAPBBDO, Sao Paulo – BRAZIL - BLACK MADRE Sao Paulo / RAW AUDIO Sao Paulo / SURREAL HOTEL ARTS Sao Paulo - AMPARA ANIMAL Sao Paulo / DNA PETS Rio de Janeiro / T&PM Sao Paulo

LIFE DONOR CARD – MASTERCARD – LIFE DONOR FEATURE - MRM GERMANY, Frankfurt – GERMANY - FP7 McCANN Dubai / MRM GERMANY Frankfurt / TONY PETERSEN FILM Hamburg -

VASELINE VERIFIED – UNILEVER – VASELINE - OGILVY, Singapore – SINGAPORE - OGILVY Singapore / WHITECOAT PRODUCTIONS SINGAPORE - UNILEVER London / VAYNERMEDIA London

BREASTMILK MONEY – HERCONOMY – HERCONOMY - SERVICEPLAN, Munich – GERMANY - WE MAKE THEM WONDER GMBH Munich - JURGEN BRANZ Augsburg / PLAN.NET Hamburg / STANDARDABWEICHUNG Munich

THE ATHLETES CODE – POWERADE – POWERADE - OGILVY, New York – UNITED STATES - LET IT RIP PICTURES Brooklyn - VILLAGE MARKETING New York

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/