arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Auê vai de Globo e também de Clube

15.06.25

O hub criativo Auê estará presente este ano no Cannes Lions por meio de parceria com a Globo, que prevê a produção de conteúdo durante o evento.

No ano em que o festival irá homenagear a criatividade brasileira e seus talentos, a cobertura vai utilizar a ferramenta ECO, de mapeamento cultural, criada pela própria Auê e focada em identificar e valorizar manifestações culturais brasileiras, promovendo inclusão, diversidade e fortalecendo a identidade cultural do país.

"Nosso objetivo é contribuir para elevar a imagem do Brasil na publicidade e comunicação mundiais", diz a co-CEO e diretora criativa da Auê, Thamara Pinheiro.

"Estamos empolgados com a oportunidade de mostrar o melhor da criatividade brasileira em Cannes. Além disso, nossa parceria com a Rede Globo reforça o compromisso de fortalecer a cultura e a inovação no Brasil, além das fronteiras", diz o sócio e diretor estratégico Renan Damascena.

Auê também será parceira do Clube de Criação na cobertura do Cannes Lions 2025. O hub irá produzir um texto por dia, de segunda a sexta (16 a 20), para publicação no Clubeonline.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/