Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Auê vai de Globo e também de Clube
O hub criativo Auê estará presente este ano no Cannes Lions por meio de parceria com a Globo, que prevê a produção de conteúdo durante o evento.
No ano em que o festival irá homenagear a criatividade brasileira e seus talentos, a cobertura vai utilizar a ferramenta ECO, de mapeamento cultural, criada pela própria Auê e focada em identificar e valorizar manifestações culturais brasileiras, promovendo inclusão, diversidade e fortalecendo a identidade cultural do país.
"Nosso objetivo é contribuir para elevar a imagem do Brasil na publicidade e comunicação mundiais", diz a co-CEO e diretora criativa da Auê, Thamara Pinheiro.
"Estamos empolgados com a oportunidade de mostrar o melhor da criatividade brasileira em Cannes. Além disso, nossa parceria com a Rede Globo reforça o compromisso de fortalecer a cultura e a inovação no Brasil, além das fronteiras", diz o sócio e diretor estratégico Renan Damascena.
Auê também será parceira do Clube de Criação na cobertura do Cannes Lions 2025. O hub irá produzir um texto por dia, de segunda a sexta (16 a 20), para publicação no Clubeonline.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos