arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Ogilvy Shangai e Viagra recebem o GP de Pharma

16.06.25

Uma campanha para o laboratório Viatris e para o medicamento Viagra, criada pela Ogilvy Shangai, conquistou o GP de Pharma do Cannes Lions 2025. “Make Love Last” mostra um casal no momento de intimidade. Ou melhor, não chega a mostrar. A imagem fica desfigurada propositadamente.

O presidente do júri, Franklin Williams (EVP, Executive Experience Director da Area 23), explicou que o case fala sobre relacionamento e aborda duração com uma cena de um casal real, mas sem expor a intimidade. Ele também elogiou o craft da peça.

Para Williams, uma forte tendência de Pharma é focar em entretenimento, mas não pelo simples entreter. “É oferecer conteúdo de forma que a pessoa queira vê-lo de novo”.

O Brasil não teve finalistas em Pharma. No ano passado, o país teve um finalista, mas acabou sem Leão na categoria.

Também não tivemos representantes no júri.

Como tem ocorrido nos últimos anos, produtoras brasileiras entram como parceiras de diversos projetos desenvolvidos fora do país.

Em Pharma, o caseNo More Hipocrites”, da Eversana Intouch de Nova York para o serviço de sexual healthcare Wisp, ganhador de 1 Prata, tem as paulistas Halley Sound, Videocubo e Volken Film na FT.

Dona de 1 Bronze, “Painvisible”, criação da VML pelos escritórios de Madri e NY para Aritium, conta com a parceria da WideLabs, de São Paulo.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/