arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Austrália e Nova Zelândia levam o GP for Good de Health

16.06.25

Campanha selecionada entre os cases de Pharma e Health & Wellness, o Grand Prix for Good do Lions Health, que também é definido com a ajuda da ONU, foi para um trabalho bem-humorado criado na Austrália e na Nova Zelândia. O case ganhador é “The Best Place in the World to Have Herpes” é assinado pela Finch, de Sydney, e Motion Sickness, de Auckland, para a New Zeland Herpes Foundation.

O projeto aborda com irreverência um tema cercado de estigma: o diagnóstico de herpes. Com tom de humor afiado e provocador, o filme destaca como a Nova Zelândia é “o melhor lugar do mundo” para conviver com o vírus, graças ao acesso gratuito à saúde pública, apoio psicológico e zero julgamento, contrastando com o tabu global. Ao utilizar um discurso bem-humorado, a campanha quebra barreiras e convida o público a conversar abertamente sobre infecções sexualmente transmissíveis, apostando no riso como ferramenta de conscientização e empatia.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/