Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Austrália e Nova Zelândia levam o GP for Good de Health
Campanha selecionada entre os cases de Pharma e Health & Wellness, o Grand Prix for Good do Lions Health, que também é definido com a ajuda da ONU, foi para um trabalho bem-humorado criado na Austrália e na Nova Zelândia. O case ganhador é “The Best Place in the World to Have Herpes” é assinado pela Finch, de Sydney, e Motion Sickness, de Auckland, para a New Zeland Herpes Foundation.
O projeto aborda com irreverência um tema cercado de estigma: o diagnóstico de herpes. Com tom de humor afiado e provocador, o filme destaca como a Nova Zelândia é “o melhor lugar do mundo” para conviver com o vírus, graças ao acesso gratuito à saúde pública, apoio psicológico e zero julgamento, contrastando com o tabu global. Ao utilizar um discurso bem-humorado, a campanha quebra barreiras e convida o público a conversar abertamente sobre infecções sexualmente transmissíveis, apostando no riso como ferramenta de conscientização e empatia.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos