Das 32 inscrições brasileiras em Creative Effectiveness Lions, 6 foram convertidas em shortlist, segundo divulgado pelo Cannes Lions 2025, na manhã desta terça-feira, 17 de junho. No total, o júri–que conta com a brasileira Luciana Mendes, Senior Director Global Creative Strategy - Sparkling Flavors, The Coca-Cola Company– listou 43 finalistas.
Os shortlists brasileiros são:
- CLEAN SPONSORSHIP CONSUL APPLIANCES CONSUL WASHINGMACHINE DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo
- RICE OF GLORY SUPER EXTRA RICE SUPER EXTRA RICE MARURI, Guayaquil / GREY ARGENTINA, Buenos Aires / GREY, Sao Paulo ECUADOR / ARGENTINA / BRAZIL LANDIA Buenos Aires MARURI Guayaquil (dividido com Ecuador e Argentina)
- HANDSHAKE HUNT MERCADO LIVRE MERCADO LIVRE GUT, Sao Paulo BRAZIL MERCADO LIVRE Sao Paulo / ZETABE POWERED BY MEDIABRANDS Sao Paulo
- ERRATA AT 88 JOHNNIE WALKER JOHNNIE WALKER ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL ALMAPBBDO Sao Paulo / CABARET Sao Paulo
- HANDSHAKE HUNT MERCADO LIVRE MERCADO LIVRE GUT, Sao Paulo BRAZIL MERCADO LIVRE Sao Paulo / ZETABE POWERED BY MEDIABRANDS Sao Paulo
- SAMSUNG THROWBACK DEALS SAMSUNG BRAZIL E-COMMERCE MRM, Sao Paulo BRAZIL
Em 2024 o Brasil teve 3 finalistas e levou 1 Leão de Prata em Creative Effectiveness Lions
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram,
Facebook, X, LinkedIn,
TikTok e
YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos