arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Bad Bunny conquista GP de Entertainment for Music

17.06.25

O orgulho de ser porto-riquenho está no centro do trabalho que conquistou o GP de Entertainment for Music do Cannes Lions 2025: “Tracking Bad Bunny”, da DDB Latina, de Puerto Rico. O projeto foi para o álbum “Débi Tirar Más Fotos”, do cantor Bad Bunny, que envolveu o Google Maps e o Spotify.

As canções todas enaltecem Porto Rico e os porto-riquenhos e atuam como respostas a manifestações de preconceitos.

O Brasil obteve 1 Bronze com o clipe “Jovem MK – Meu Karma”, da Africa Creative para Kondzilla.

O país teve 5 finalistas.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/