arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Case da Miami Ad School Brasil ganha o Future Lions 

18.06.25

Com o projeto “Noama Paddles”, para o Greenpeace, a Miami Ad School Brasil foi uma das vencedoras do Future Lions 2025. A competição é uma iniciativa anual da rede AKQA com o Cannes Lions para identificar o melhor trabalho de jovens criativos de todo o mundo.

Participaram do projeto os alunos Breno Bonelli, Gabriel Lyra, Giulia Rebello, Marina Quadros e Yago Meneses, sob orientação de Filipe Sanches.

Além do case da escola brasileira, outras três campanhas foram agraciadas com o troféu: “Rewrite”, para Adobe, da Brother School of Creativity, “SkinID”, para Apple, da Berghs School of Communication, e “Text Layer”, para Apple, da Sookmyung Women´s University. 

A competição também entrega o troféu Tom Bedecarré School of the Year Award - vencido pela rede Miami Ad School pela sétima vez.

Sócio-Diretor Acadêmico, Miami Ad School no Brasil, Paulo Andre Bione comemora o resultado. “O prêmio para estudantes mais importante reforça a Miami Ad School Brasil como melhor escola do Brasil e uma das melhores do mundo. Isso traz para os alunos e alunas vencedores uma experiência global transformadora. O primeiro Cannes. E, no ano do Brasil, tínhamos que ter uma escola brasileira. Uma ideia simples que combina criatividade e tecnologia, e escalável. Isso reforça nossa missão em tornar jovens talentos em futuros criativos e líderes do nosso mercado”, avalia.

O case

“Noama Paddles” surgiu para tratar da questão da água contaminada por mercúrio de extrações minerais ilegais em território Yanomami. A ação consiste na criação de um remo que tem uma tinta sensível a esse elemento, que muda de cor no contato - ajudando a população na detecção e expondo a situação. Confira a ação abaixo - além das outras três vencedoras - e o vídeo do momento da premiação do Future Lions.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/