Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Case da Miami Ad School Brasil ganha o Future Lions
Com o projeto “Noama Paddles”, para o Greenpeace, a Miami Ad School Brasil foi uma das vencedoras do Future Lions 2025. A competição é uma iniciativa anual da rede AKQA com o Cannes Lions para identificar o melhor trabalho de jovens criativos de todo o mundo.
Participaram do projeto os alunos Breno Bonelli, Gabriel Lyra, Giulia Rebello, Marina Quadros e Yago Meneses, sob orientação de Filipe Sanches.
Além do case da escola brasileira, outras três campanhas foram agraciadas com o troféu: “Rewrite”, para Adobe, da Brother School of Creativity, “SkinID”, para Apple, da Berghs School of Communication, e “Text Layer”, para Apple, da Sookmyung Women´s University.
A competição também entrega o troféu Tom Bedecarré School of the Year Award - vencido pela rede Miami Ad School pela sétima vez.
Sócio-Diretor Acadêmico, Miami Ad School no Brasil, Paulo Andre Bione comemora o resultado. “O prêmio para estudantes mais importante reforça a Miami Ad School Brasil como melhor escola do Brasil e uma das melhores do mundo. Isso traz para os alunos e alunas vencedores uma experiência global transformadora. O primeiro Cannes. E, no ano do Brasil, tínhamos que ter uma escola brasileira. Uma ideia simples que combina criatividade e tecnologia, e escalável. Isso reforça nossa missão em tornar jovens talentos em futuros criativos e líderes do nosso mercado”, avalia.
O case
“Noama Paddles” surgiu para tratar da questão da água contaminada por mercúrio de extrações minerais ilegais em território Yanomami. A ação consiste na criação de um remo que tem uma tinta sensível a esse elemento, que muda de cor no contato - ajudando a população na detecção e expondo a situação. Confira a ação abaixo - além das outras três vencedoras - e o vídeo do momento da premiação do Future Lions.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos