Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em Creative Data, GP, 2 Pratas e 2 Bronzes brasileiros
O Brasil é o grande destaque da categoria Creative Data, conquistando Leões como nenhum outro país: são 5, ao todo. O júri definiu 18 Leões.
O país conquistou o GP, além de 2 Pratas e 2 Bronzes. Para comparar, vale mencionar as nações que vieram a seguir, empatadas com 2 Leões cada: Portugal, França, Alemanha e EUA.
Confira os vencedores:
GRAND PRIX - EFFICIENT WAY TO PAY CONSUL APPLIANCES CONSUL APPLIANCES DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo DM9 Sao Paulo
PRATA - PIXVERTISING BURGER KING BK FRANGUINHOS ALMAPBBDO, Sao Paulo BRAZIL ALMAPBBDO Sao Paulo / RAW AUDIO Sao Paulo JOTACOM Sao Paulo
PRATA - THE AMAZON GREENVENTORY NATURA INSTITUTO NATTURA AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL HALLEY SOUND Sao Paulo / ZAINE FILMES Sao Paulo
BRONZE - RECIPE FOR GROWTH IFOOD IFOOD B2B DM9, Sao Paulo BRAZIL DM9 Sao Paulo
BRONZE - HE MISSING PORTRAITS PIRACANJUBA MILK AMPFY, Sao Paulo BRAZIL A9 AUDIO Sao Paulo / PILOTO Sao Paulo AMPFY Sao Paulo
Com 15 trabalhos no shortlist, o Brasil atingiu 25% do total de 60 peças finalistas (apenas uma campanha brasileira foi dividida com os EUA).
No total, o festival registrou 595 trabalhos inscritos na categoria este ano. Entre os membros do júri está a brasileira Camila Nakagawa, Global Executive VP, Havas Prose on Pixels.
Em 2024, o Brasil teve 2 shortlists, convertendo em 1 Leão de Bronze.
A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.
Siga o Clube nas redes sociais:
Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos