arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Droga5 SP não consegue correção de inscrição no GP de Media

19.06.25

Um quinto GP para o Brasil poderia ser confirmado nesta quinta-feira, 19, por conta de correção em um erro de inscrição no GP de Media. Mas a organização do evento informou oficialmente ao Clubeonline, na manhã desta quinta-feira, que não haverá mudança.

Trata-se da campanha "Real Beauty Redefined for the AI era", para Dove (Unilever), que foi realizada pela Soko, hoje Droga5 SP, e cuja empresa de mídia é a Mindshare NY, do Grupo WPP, a qual realizou a inscrição original, não colocando na ocasião a Soko (Droga5 SP) também como "entrant", mas sim como "additional", o que fez com que o prêmio não contasse para o Brasil.

A organização do evento avaliou e não acolheu o pedido de correção e agora o GP não será dividido entre EUA e Brasil, contando pontos apenas para os Estados Unidos.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/