Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os + cotados para ganhar Leão
Os 50 jurados do Cannes Predictions 2008 elegeram na noite de quinta-feira (05) os três filmes, nacionais e internacionais, que mais têm chance de abocanhar Leões no Festival, segundo critério deste grupo.
O filme nacional "Uma hora vai voltar para você", produzido pela DM9DDB para a WWF, e o internacional "Birthday Girl", produzido pela JWT da Austrália para a Thrifty tiveram as melhores notas.
A peça impressa mais votada pelo site do evento foi "Volkswagem Constumized Trucks", com 5,7% dos votos, produzida pela AlmapBBDO para a Volkswagen Caminhões e Ônibus.
O Cannes Predictions foi criado há 21 anos por Donald Gunn, na época CCO da Leo Burnett em Chicago. No Brasil, conta com o apoio da Editora Referência e da agência The Marketing Store.
Confira abaixo os três primeiros colocados nacionais e internacionais:
Filmes Nacionais
1º lugar - WWF, "Uma hora vai voltar para você", DM9DDB
2º lugar - PlayTV, "Barba", F/Nazca Saatchi & Saatchi
3º lugar - Instituto Akatu, "Ofertas", Leo Burnett
Filmes Internacionais
1º lugar - Thrifty, "Birthday Girl", Austrália, JWT (Sydney)
2º lugar - FedEx "Conference Call"/"Assistant", EUA, BBDO (Nova York)
3º lugar - HBO, "Couple"/"Surpride"/Diner", EUA, BBDO (Nova York)
Impresso
Volkswagen Caminhões e Ônibus, Volkswagem Constumized Trucks, AlmapBBDO